terça-feira, 1 de dezembro de 2009

Revista Go Where Bahia comemora um ano de sucesso



O primeiro ano da Go Where Bahia foi comemorado com uma grande festa no espaço Unique Eventos, em Salvador. O lançamento da quinta edição da revista com o título “Caetano volta às raízes”, o desfile da marca baiana Coco Doce e o show da cantora Mariene de Castro com a participação da Orquestra de Câmara de Salvador foram os pontos fortes do evento que contou com a participação de quase mil e duzentas pessoas.

Entre os convidados estavam presentes empresários, artistas, políticos e formadores de opinião. A mestre de cerimônia, a jornalista Luzia Santhana, falou da história da revista e da trajetória de sucesso desde a sua primeira edição oficial em fevereiro de 2009. Toda a direção da revista estava presente. O Publisher da editora United Magazines/ Denver, Norberto Busto, elogiou o diretor Ricardo Paiva e sua equipe baiana pelo grande sucesso que a revista tem feito por todo o Brasil.

A Go Where Bahia faz parte de um projeto antigo. Desde 2004, quando lançou edições especiais da revista em Salvador, a direção da United Magazines já idealizava abrir uma filial na Bahia. Para Ricardo Paiva, o crescimento do impresso foi resultado de pesquisa e muito trabalho. Segundo Paiva, “a Salvador de hoje absorve muito melhor uma revista qualificada como a Go Where Bahia. O conceito de luxo já não é mais privilégio apenas de cidades como Rio de Janeiro e São Paulo. O Shopping Salvador é um bom exemplo dessa mudança. Praticamente um novo Shopping foi construído só para atender a esse público”, ressaltou.

Depois da Bahia, a editora que já existe há 15 anos no mercado paulista pretende lançar edições especiais por todo o Brasil, principalmente nas regiões Norte/Nordeste. Os cadernos especiais de Feira de Santana, Litoral Norte e Morro de São Paulo e as seções especializadas da revista, que tratam de saúde, beleza, moda e business já dão uma pequena demonstração dessa nova perspectiva de trabalho.

Com o crescimento das mídias alternativas, a Bahia cresce tanto em participação publicitária quanto em capacidade produtiva. Praticamente toda a equipe da revista Go Where Bahia, cerca de 80% do quadro de funcionários, é formado por profissionais baianos e a perspectiva para 2010 é que esse número cresça ainda mais. Esse fato só comprova que a Bahia está cada vez mais preparada para novas e melhores oportunidades.

Esta matéria foi publicada por Martha Ribeiro no FOLHA SALVADOR

Nenhum comentário:

Postar um comentário